Voltar

quarta-feira, 22 de junho de 2011

~~~ Tamara - Fruto Doce ~~~

Tamara... de origem Árabe...seu nome significa FRUTO DOCE!

Pois é, essa minha pequena realmente faz juz ao nome, é muito doce...rsrsrsrsrs... a Tá.... ou a Vá!...rsrsrsrsrsr

Realmente é uma fofa, mas o que ñ tem de tamanho tem de "braveza"... ñ fique brava....kkkkkk

A Tazinha é encantadora, simpática e muito esperta... adora dançar ( nisso ela puxou a tia aki )... qdo. coloquei ela pra trabalhar na empresa q eu trabalhava, ñ imaginava q ela era tão ligeira, o pessoal adorou ela, tanto q ela está lá já fazem 3 anos e ficou no meu lugar, pq antes eu era a pequena, agora é ela...rsrsrsrsrs...

Minha lindinha, a tia te ama muito viu...

Seja sempre esse fruto doce q é...

by Elaine Oliveira
























Nenhum comentário:

Postar um comentário